sexta-feira, 4 de março de 2011

Festa em Porto Walter

                      Elton guitarista da banda Companhia do Farinha, pense num gatinhoo, conquistou varias   gatinhas por Porto Walter.
             
















  
  Melhor dia que eu já passei, foi a viagem para o Municipio de Porto Walter, onde se deslocamos para uma partida de futebol, onde teve tres equipes 2 de futsal e 1 de futebol de campo, adorei essa viagem conheci varias pessoas, pessoas especiais que marcarm minha vida, minhas amigas adoro muito elas.

                O pelado voltou a sua infancia pelo mesmo por aqlguns minutos.
                  A festa que foi boa vou te contar que essa festa deu o que fala oh a melhor viagem que tivemos juntos.
                Marcelo meu amigão bebeu todas em Porto Walter, conquistou corações pela cidade, na festa ele arrazou tudooo por lá, conheceu varias pessoas, cada garotinha doida tinha por lá vou te contar em, mais foi uma viagem que foi boa mesmo.
       Jogo de futsal Rodrigues Alves x Porto Walter, esse jogo foi muito bom, foi muito dificil a vitoria  mais quem saiu ganhando foi o time de Rodrigues Alves, foi suado a vitória, mais garantindo a vitoria de 7x2, já o outro time de Rodrigues Alves não tiveram  a mesma sorte perderam de 7x2,mais é assim mesmo jogo é jogo, tem o vitorioso e o perdedor, isso foi o que aconteceu com o time de Rodrigues Alves.
       No outro dia teve o jogo de futebol Rodrigues Alves x Porto Walter, foi um jogo emocionate Rodrigues Alves começou ganhando mais ai deixou empatar 1x1, mais depois o time de Porto Walter reagiu no jogo e virou o jogo ficou 2x1, os torcedoes  ja estavam aninados com a vitoria ai vem o golero Paulinho e faz um gol de falta lindoooooo o gol que ele fez. Final de jogo  Rodrigues Alves 2x2 Porto Walter.


        Danubia a cantora da Banda Companhia do Farinha, que foi junto com a gente pra Porto Walter uma pessoa muito legal ela agitou a festa , mesmo arrazou corações por lá.













Um comentário:

  1. ai dia 8 de outubro estarei ai em porto vawlter com uma mega estrutura fazendo uma grande festa junto com minha dançarina de funk abraço dj alemão dj cruzeiro do sul ajuda agente ai na divulgação

    ResponderExcluir