sexta-feira, 4 de março de 2011

 __Melhor αmiiga (!.αté α eternidαde, você sαbe, nossos destinos forαm trαçαdos nα mαternidαde ,ee a unica aniimando todo diia companheira de todαs αs horαs, α úniicα que me entende meeu tuudo .!

 _HAHA' aain amigaâa nãao e ato qêe eeu ti chamo de GEMÊA pqê vooc me entende sempre ta do meeu lado eem todas as horas eeu não consigo viveer seem vooc *--*

I R M A N D A D E ~*
pra seempreê a noosaa [r*ed]amizadeê vai seer eterna ate quando noois fica velinhaa ;x
vooc vai seeer sempre minha Irmaã Gemêea.



                                   (♥)  Debora Cristina Adoro vc(♥)


Amigaa; Queroo que voc nãoo mi esqueçee
Saiiba qq eu ti amo caraaai (:
Poor esse meses que noos conheçemoos voc
Jaaa faaz partiii da minha videenha
Tee adoro queroo qui nossa amizadee seja
Infiinitaa (♥)

 
                                            Minhas amigas adoro muito vcs(♥)

     Ana Clicia(♥) Vc é uma otima amiga adoro muito vc esse seu jeito de ser bem doidinha, simpatica,legal.extrovertida, mais nunca vou esquecer de uma pessoa que quando agente precisa ta la pra ajudar.Mesmo vc estando longe de seus nunca  vamos deixar de dizer que a nossa melhor amiga foi embora viver uma nova vida com pessoas novas, mesmo assim vc vai estar aqui dentro do nosso coração.  Saudades de vc amigaa.






    

        Cleonice Lopes(♥) Primuxaa adoro muito vc ,vc é tudo de bom prima,pena que vc foi embora e nos deixou por aqui e foi viver uma nova vida, e conhecer novas pessoas, estamos com saudades, desse  seu jeitinho de doidinhaa que nos conquistou com seu carisma, de ser deixou muitos apaixonados aqui por vc,rsrs, por causa desse seu jeito, mais hem tu nao sabe a  noção a do perigo que passamos juntas hem, pra ajeitar os esquenas ne, mais a vida é assim mesmo agente passa por cada coisa que marcam a nossa vida. Adoro muito vc.



               (♥)Adoro vc  nossa amizade nunca  vai acabar mesmo estando longe(♥)

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário