quinta-feira, 3 de março de 2011

Carnaval 2011


        Ralph Fernandes estar à frente do departamento de Cultura de Rodrigues Alves desde o final do ano passado e é conhecido por organizar bons eventos culturais, principalmente no quesito festa. O ADL bateu um papo com ele em busca das novidades que estarão no carnaval de 2011.
    A Prefeitura de Rodrigues Alves em parceria inédita com o Governo do Estado do Acre investirá mais de R$20.000,00 no carnaval deste ano graça a um dialogo de petista, Prefeito Burica e Governador Tião Viana.
Além disso, o SEBRAE disponibilizará duas tendas para que a folia possa ocorrer independente da situação climática. Segundo Ralph a parceria com o empresário Marcio da Ferragem e Papelaria Ana Clara viabilizará a presença de grandes atrações para que o nosso carnaval seja o melhor do Vale do Juruá.
     “Estamos num trabalho pesado desde janeiro e já conseguimos resultados, pois é o maior investimento já feito numa folia carnavalesca do Município, graças a isso já é o carnaval mais falado em nossa região” disse ele.
Serão cinco noites de folia e três matines para a criançada. Som e iluminação da melhor qualidade. Como atrações terão: Banda Bizz; Banda Delírios; DJ Ralph Fernandes e como grande atração direto da Capital Banda Bakanada Elétrico e pra fechar com chave de ouro Ellis Romão.
      No decorrer das noites contaremos com apresentações de grupos de dança do nosso município e de Cruzeiro do Sul. Além do desfile da Escola de Samba Rodriguense Viva Cultura Nauás. Para garantir toda segurança contaremos com o apoio da Policia Militar e Civil, alem de seguranças particulares. E para os foliões a distribuição de abadas ocorrerá durante todas as noites.
Sendo assim o Coordenador faz o seguinte convite: “Venha participar deste mega evento com segurança e muitas atrações jamais vistas na região. Venha participar do melhor carnaval do Vale do Juruá”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário